terça-feira, 1 de março de 2022

 Escola ika sta na moda na Guiné-Bissau de aos!! Crianças não têm aulas! Os adultos não as querem inteligentes, mas desenrascados, dubriados! Que pena minha Guiné-Bissau a viver nas trevas , deixando as crianças  na ignorância e no obscurantismo! 

Quando a luz que nos conduz nos caminhos certos, para sonhos concretos?!

Não durmo cpm a Guiné-Bissau a regredir dia após dia! O totalitarismo tomou conta do nosso país há dois anos!

Mas, irmãos,  compatriotas,  tenhamos coragem e esperança e vamos acreditar , acreditar, e um dia, venceremos as forças  de bloqueio e voltaremos a ter liberdade, verdade,  democracia e a justiça!

Deus não dorme!

Sem comentários:

Enviar um comentário