Escola ika sta na moda na Guiné-Bissau de aos!! Crianças não têm aulas! Os adultos não as querem inteligentes, mas desenrascados, dubriados! Que pena minha Guiné-Bissau a viver nas trevas , deixando as crianças na ignorância e no obscurantismo!
Quando a luz que nos conduz nos caminhos certos, para sonhos concretos?!
Não durmo cpm a Guiné-Bissau a regredir dia após dia! O totalitarismo tomou conta do nosso país há dois anos!
Mas, irmãos, compatriotas, tenhamos coragem e esperança e vamos acreditar , acreditar, e um dia, venceremos as forças de bloqueio e voltaremos a ter liberdade, verdade, democracia e a justiça!
Deus não dorme!

Sem comentários:
Enviar um comentário