sexta-feira, 11 de março de 2022

 ESTA FLOR

DE AMOR...!



I



Esta

Flor

De grande 

Amor,

Que te dou,

Esta

Flor

Que te envio,

É sinal 

De que sei

Quem eu sou,

Para onde 

Vou

Sem nenhum desvio,

Porque eu sei

O que quero, 

Porque eu sei

Onde 

Está 

O tesouro

Que procuro,

Contra 

Todos os obstáculos

Desta 

Terra,

Contra 

Todos os atropelos

Em cada local,

Porque eu sei

O que existe

Dentro 

Do meu coração, 

Porque eu sei

Que muito 

Te amo 

E não temo

Nenhuma rejeição,

Nenhuma contradição  

Vinda de qualquer parte,

Perto 

Ou distante...!


 Brandoa (sábado, 00:37), 12 de março de 2022.


    O teu "FEFÉ"

Sem comentários:

Enviar um comentário