ESTA FLOR
DE AMOR...!
I
Esta
Flor
De grande
Amor,
Que te dou,
Esta
Flor
Que te envio,
É sinal
De que sei
Quem eu sou,
Para onde
Vou
Sem nenhum desvio,
Porque eu sei
O que quero,
Porque eu sei
Onde
Está
O tesouro
Que procuro,
Contra
Todos os obstáculos
Desta
Terra,
Contra
Todos os atropelos
Em cada local,
Porque eu sei
O que existe
Dentro
Do meu coração,
Porque eu sei
Que muito
Te amo
E não temo
Nenhuma rejeição,
Nenhuma contradição
Vinda de qualquer parte,
Perto
Ou distante...!
Brandoa (sábado, 00:37), 12 de março de 2022.
O teu "FEFÉ"

Sem comentários:
Enviar um comentário