Parabéns,
"Bebés"
Do senhor
Lage!
Acertei
Em cheio
No meu vaticínio,
Na minha previsão
Do Clássico
Entre o Porto
E o Benfica!
A sorte
Esteve
Ao nosso lado !
E ganhámos justamente !
Viva o Benfica
Do Lage,
Rijo de pedra
E cal!
Força!
Continue nesta senda,
Nesta caminhada
Vitoriosa!
Os benfiquistas
Estão orgulhosos do vosso desempenho!
03/03/2019.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário