quarta-feira, 2 de março de 2022

 Parabéns,

"Bebés"

Do senhor 

Lage!

Acertei 

Em cheio

No meu vaticínio,

Na minha previsão

Do Clássico

Entre o Porto

E o Benfica!

A sorte 

Esteve 

Ao nosso lado !

E ganhámos justamente !

Viva o Benfica

Do Lage,

Rijo de pedra 

E cal!

Força!

Continue nesta senda,

Nesta caminhada

Vitoriosa!

Os benfiquistas

Estão orgulhosos do vosso desempenho!


03/03/2019.

                      NDO

Sem comentários:

Enviar um comentário