quarta-feira, 23 de março de 2022

 BONITA,

DISTINTA 

SENHORITA...


I


A poesia

É a fantasia

De quem

Tem

(Uma) Ânsia

Em demasia...


II


O sonho

Que tenho,

O caminho

Que percorro,

Onde me  entretenho

E empenho

No duro,

Como um ganho 

Pessoal

E individual...


III


O poema,:

Entusiasma 

E põe em cima

A alma

Que teima

No amor duma

Dama...


...


(Continua)


Brandoa( quarta-feira,  02:37), 24 de março de 2021.


        KK YOIÓ ( NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário