BONITA,
DISTINTA
SENHORITA...
I
A poesia
É a fantasia
De quem
Tem
(Uma) Ânsia
Em demasia...
II
O sonho
Que tenho,
O caminho
Que percorro,
Onde me entretenho
E empenho
No duro,
Como um ganho
Pessoal
E individual...
III
O poema,:
Entusiasma
E põe em cima
A alma
Que teima
No amor duma
Dama...
...
(Continua)
Brandoa( quarta-feira, 02:37), 24 de março de 2021.
KK YOIÓ ( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário