PALAVRAS
RARAS
DE RECONHECIMENTOS
E AGRADECIMENTOS...
I
Que palavras
Raras
Devo
Escrever,
Escrevo
Para vos agradecer
Pela vossa amabilidade,
Humanidade
E disponibilidade,
Dirigindo,
Redigindo
Aquelas palavras
Que ficam,
Que tocam
Lá no fundo
Do ténue,
Débil,
Frágil
Coração,
Que, mesmo estando
Na profunda
Hibernação,
Derrete-se,
Vem à face,
À superficie
Da terra habitada?!
II
Como me sinto
Honrado
E linsonjeado
Por este mês de março
Em que tive muito
Gozo,
Pelos aniversários
Dos meus amores!
III
Estou grato
Pelas felicitações
De várias ocasiões,
Quando,
Vou publicando,
Entretendo
A alma
Que muito
Ama,
Do sr. NDO
IV
A todos
Vós,
Meus magnânimes
Amigos,
Familiares,
Pelos vossos charmes,
Pacências,
Lendo
Ou dando
Ou apenas um "like,
Um gosto!
V
Obrigado,
Obrigado
A cada um
Sem especificação,
Felicitando
Desde o princípio,
O início
Deste mês,
Culmimando
Na minha
Querida netinha,
A " jolie!
MELANIE,
Na minha
Querida filhota,
Ontem,
A minha
RUTINHA.
Abraços
E
Beijinhos
À distância...
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário