VIVA
MARECHAL
BACIRO
DJA!
VIVA HOMEM
ÍNTEGRO!
HOMEM,
"QUIL QUE KA TA BARRI PADJA"!
VIVA O HOMEM
DO BEM!
ABAIXO
O EIXO
DO MAL!!!
I
A verdade
Vem
Senpre como um bem,
Para uma sociedade
Pacífica
E democrática,
Mais cedo ou mais tarde!
II
Apoio
Incondicionalmente
Ao presidente
De FREPASNA(?)
Que não teve meias
Palavras,
Para condenar veementemente,
Aqueles que, em pleno
Século
XXI,
Assaltam ao poder
Sem escrúpulo,
Como se estivessem
No desporto,
No salto
Em comprimento,
Com o conluio
Dos militares,
Seus pares
De ilegalidades
E arbitrariedades...!
Continua
Br(segunda-feira, 19h30 minutos), 09 de março de 2020.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário