domingo, 27 de março de 2022

 NDO

EM PESSOA...!


I


Não era

O que tu

Querias 

Ser

Em Pessoa

E que tu 

Virias

Viver

Naquela era

Que dita

E entoa

A nota 

Da música 

Da época...!


II


Os seres

Ambiciosos,

Desejosos

De seguir,

Atingir

Os seus calcanhares, 

Para dirimir

Os seus defeitos

Como incautos,

Esbarram-se nos caminhos

Dos seus sonhos...!


III


Seguir-te,

É suicidar-se precocemente

Ou,  afoitamente,

Encaminhar-se por um destino 

Benigno

Ou maligno,

Que é o fio

Próprio 

Do ser humano...!


III


Uma feliz

Páscoa

Para cada Pessoa

Que ama,

Estima

E também perdoa

Como sujeito

Com virtude e defeito,

Sobretudo

Neste período 

De confinamento,

Em qualquer país!


(Por concluir)


Ama(adora)dora, domingo, 13:38), 28 de março de 2021.


             KK YOIÓ (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário