NDO
EM PESSOA...!
I
Não era
O que tu
Querias
Ser
Em Pessoa
E que tu
Virias
Viver
Naquela era
Que dita
E entoa
A nota
Da música
Da época...!
II
Os seres
Ambiciosos,
Desejosos
De seguir,
Atingir
Os seus calcanhares,
Para dirimir
Os seus defeitos
Como incautos,
Esbarram-se nos caminhos
Dos seus sonhos...!
III
Seguir-te,
É suicidar-se precocemente
Ou, afoitamente,
Encaminhar-se por um destino
Benigno
Ou maligno,
Que é o fio
Próprio
Do ser humano...!
III
Uma feliz
Páscoa
Para cada Pessoa
Que ama,
Estima
E também perdoa
Como sujeito
Com virtude e defeito,
Sobretudo
Neste período
De confinamento,
Em qualquer país!
(Por concluir)
Ama(adora)dora, domingo, 13:38), 28 de março de 2021.
KK YOIÓ (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário