PARABÉNS
NÔ DJURTUS!
PARABÉNS
GUINÉ-BISSAU!
O EMPATE
LEVA-NOS A OUTRO HORIZONTE!
I
Esses
Rapazes,
São efetivamente,
Audazes!
De novo,
Levam-nos para outro horizonte,
E dão muito orgulho ao povo!
II
Pela segunda
Vez consecutiva,
A vossa garra
E determinação,
Muito orgulha a nossa nação!
Continueis nesta senda
Combativa,
Até a vossa vitória
Final,
Que é e será
Afinal,
Da nossa terra,
A nossa alegria!
III
A vossa proeza
Retrata
O vosso empenho,
O vosso sonho
Que se assenta
Na grandeza
De um povo,
Que tem sempre um objetivo
Em qualquer embate,
E sempre vai em frente,
Com um espírito combativo!
IV
Que Deus vos abençoe
Como bons filhos,
E que vos guie
Sempre para e por bons trilhos!
V
Força,
DIURTUS!
Bô lança
Bola,
Pa i rola
De modo tranquilo
Até baliza,
Pa iantra
Golo,
Pa mô mostra
Bô proeza!(1)
VI
Cada um de nôs,
Aós,
I Djurtu!
Anôs djuntu,
Forma DJURTUS!(2)
VIVA DJURTUS!
VIVA A GUINÉ-BISSAU!
Pa nô grita sempre(3):
"Gooooooooolllllllllllllllo!!!!!!"
1. Em crioulo:
Força
DJURTUS!
Lancem,
Atirem
A bola
De forma tranquila
Até a baliza,
Para que nela
Entre o golo,
Para demonstrarem,
Mostrarem
A vossa
Proeza!
2. Em crioulo (também):
Cada um de nós
Hoje,
É um DJURTU!
Nós,
Juntos,
Somos,
Formamos
DJURTUS.
3. Em crioulo (também):
Para gritarmos sempre:
Gooooooooolllllllllllllllo...!
23/03/2019.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário