sábado, 5 de março de 2022

 Quem muito ama,

Nunca desanima!

Depois da vontade,

Da veleidade,

De abraçar, 

Provar 

O corpo

Que algum tempo

Esperava 

Com muita expetativa,

Acabei por cair,

Não ir 

Ao encontro

Do centro,

Do que sonhava

Ter

Aquela mulher,

Aquele ser 

De muito caracter!

Mas infelizmente,

Não tive sorte 

De agradar 

A pessoa 

Que eu amo 

No fundo do meu íntimo!

Tive mágoa, 

Deixei a ela com mágoa!

Hoje,  dama,

Que um homem ama,

Peço-te paciência 

Fora da tua inteligência, 

Que  me dê 

Mais oportunidade (s)

De ultrapassar 

A ansiedade

Que estragou o nosso dia

De alegria

E dar-te alegria

Que bem merece!

Beijos grandes.


05/03/2022.

Sem comentários:

Enviar um comentário