Quem muito ama,
Nunca desanima!
Depois da vontade,
Da veleidade,
De abraçar,
Provar
O corpo
Que algum tempo
Esperava
Com muita expetativa,
Acabei por cair,
Não ir
Ao encontro
Do centro,
Do que sonhava
Ter
Aquela mulher,
Aquele ser
De muito caracter!
Mas infelizmente,
Não tive sorte
De agradar
A pessoa
Que eu amo
No fundo do meu íntimo!
Tive mágoa,
Deixei a ela com mágoa!
Hoje, dama,
Que um homem ama,
Peço-te paciência
Fora da tua inteligência,
Que me dê
Mais oportunidade (s)
De ultrapassar
A ansiedade
Que estragou o nosso dia
De alegria
E dar-te alegria
Que bem merece!
Beijos grandes.
05/03/2022.

Sem comentários:
Enviar um comentário