A podridão/
Na governação/
Da nossa Nação/
Por parte/
De gente/
Que apenas sabe a maldição/
Para com a sua própria população/!
O governo
Conduzido por tirano,
Que pensa que é o dono
Daquele país
Dos demais!...
Sem comentários:
Enviar um comentário