PARABÉNS HELMA!
I
OBRIGADO,
SENHOR,
Nosso CRIADOR,
Por
Tudo,
Pelo amor,
O fator
Que nos une,
Que nos define
Como seres
Superiores,
Pelo que nos dá
Como o mais precioso
No Univeso:
A vida
Como esta querida
Criança
A maior
Graça,
Sobretudo para os pais,
Que, igual modo, desejo muitos parabéns!
II
Parabéns, HELMA!
A Helmita,
A Princesa
Predileta
Que deixa a mamã
Toda orgulhosa!
Que Deus te abençoe
Com muita saúde
E felicidade!
Que desabroches
Como flores
Nos seus feixes
De um jardim,
De encantos
Sem fim,
E com os estudos
Recheados
De muitos
Éxitos!
Com carinho e muita afeição
Do avô.

Sem comentários:
Enviar um comentário