EIS AZÁFAMA
DE QUEM MUITO AMA
COM A SACOLA
EM DIREÇÃO À ESCOLA...
I
Está na hora da azáfama,
De quem muito ama,
A pedalada,
A caminhada
Em direção
À escola,
Com a sacola
Oferecida
Pela Direção
Do Agrupamento de Escolas
José Cardoso Pires
A todos os professores.
II
Com o empenho,
Pomos o punho
Para concretizar o sonho
Do novo
Ano letivo
De 2021/2022!
III
Não custa
Para quem muito acredita,
Como docente,
Para quem
Tem
Muita esperança
Em cada criança,
Em cada jovem
Adolescente
Que procura um horizonte
Alargado, vasto e abragente!
IV
Neles,
Canalizaremos
Todas as energias
Necessárias,
Faremos
Tudo o que for possível
Para que encontrem
O futuro dourado
E sonhado!
V
Um bom regresso,
Com muito sucesso,
Para os que já conhecem
A casa!
Sejam bem-vindos
E também
Sortudos,
Os novos
Docentes
E discentes!
Um sorriso
No semblante
Confiante
No futuro radiante,
Melhor
E com muito amor!
Um muito obrigado à Direção,
Pela receção
E dedicação !
(Continua)
Escola Básica José Cardoso Pires (Amadora, quinta-feira, 13:54), 09 de setembro de 2021.
: KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário