sexta-feira, 30 de setembro de 2022

O MÊS 
EM QUE DEUS ME FEZ...!

I

É este
E não outro,
O mês
Que Deus me fez!
O mês
De outubro,
Como presente,
Como prenda
Maior 
De vida,
Com todo o amor!

II

Louvado 
Seja Senhor
Nosso Criador,
Doando 
O Seu amor 
A cada
Criatura
Na terra
Na sua caminhada
Diária,
Com todo
O fervor,
Carinho
De todo
O tamanho,
Com todo
O empenho
Como deve ser
A cada ser!

III

Lembrai-vos, 
Que foi na diferença
E na Sua semelhança,
Que Ele fez
Cada um de nós,
Com justiça,
Propriedade,
Liberdade,
Igualdade,
Individualidade
Na e com a esperança,
Para que cada um desfrute
De forma diferente
A sua felicidade!

IV

A cada
Manhã,
A cada
Aurora,
A cada
Dia,
Desejo que cada
Um tenha 
A saúde,
Na companhia
Da sua família,
Folia
E alegria,
Cada
Um à sua maneira
Na terra,
No Planeta
Em que se habita!

V

Todos
Juntos,
Fortes,
Unidos,
Mesmo com projetos
Diferentes,
De mãos
Dadas como irmãos,
Caminhemos
Lado
A lado!
Que ninguém fique atrás,
Para que possamos
Viver em paz,
Sem sofrimento
E sem arrependimento
Em cada ato
Que pratiquemos...!

VI

Aos felizardos
Irmãos contemplados
Neste 
Mês
De outubro,
Que Deus fez,
A todos,
Felicito
Cada um, hoje e durante 
O mês,
E que, ardentemente,
Desejo no fundo do peito,
Muita saúde
E felicidade
Como membro
Da mesma comunidade!

(Continua)

Brandoa( sábado, 2:45), 01 de outubro de 2022.

KANKAMBALL

Sem comentários:

Enviar um comentário