A labuta
Daquele que sonha,
Luta
E se empenha
Em alcançar o essencial,
O vital
Na nossa caminhada
Da vida...
II
O tempo encarregar-se-á
De um dia,
De nos revelar,
De nos falar
De um ser,
Que quer
Ter
Algo qualquer
Importante,
Não só para si, mas sim para a sua gente.
III
Dá -me um imenso orgulho,
Ver-te de quando em vez,
Com o teu arado
Isto é, com a tua viola
Nas duas mãos,
Como os anciãos
Da minha terra
Outrora,
Com os pés
Firmes dum bom filho!
Assim, o mundo rola !!!
Sucessos
E muita ressilência!
Abraço.
(Sobre NIfeco)
29/09/2022.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário