sexta-feira, 16 de setembro de 2022

 O MEU GRATO

AGRADECIMENTO 

EM QUE CADA UM, FOI MUITO

SOLIDÁRIO,

PARA COM O ANIVERSÁRIO 

DA MINHA NATTY.


I


Para o agradecimento,

Que vem 

Do fundo

Do peito

Deste homem,

Simplesmente "NDO",

Repito,

A passagem 

De texto

Escrito,

Não muito

Remoto,

Para felicitação

Daquela 

Singela

:Gazela",

À predileta dama

Que adomou e adoma

A minha pobre  alma:

"O altar,

Era um lugar

Ideal

Para te colocar

A fim de seres 

A mais alta

De todas as mulheres,

A mais esbelta,

A mais humanista

E a mais vista

De todo Planeta"


II


A todos

Bem motivados

E se sentiram inspirados

Em dirigir

E redigir 

Algumas palavras 

Sinceras

De amizade

E de solidariedade

Para com a irmã,

Para com a mamã, 

 Para com a amiga,

Para com a colega,

Para com a tia

Da família,

Para com a senhora

Guerreira,

Combatente

Em cada

Frente,

Para com a camarada

Da luta

Justa

Para a liberdade,

Igualdade,

Democracia

E tolerância 

Na nossa terra,

Para com a compatriota,

Para com a patriota,

Para com a  doce, minha" cara-metade",

Quero desejar

E expressar

Os meus profundos,

Muitos

E elevados

Agradecimentos!

Foram quão gentis,

Que me deixaram mui feliz!


III


O meu muito obrigado

Sem exceção, 

Vindo

Do

Fundo 

Do

Meu coração!


 Amadora (sexta-feira,  23:29) do dia 17 de setembro de 2021.


                                     KK (NDO).

Sem comentários:

Enviar um comentário