PARABÉNS, NATTY!
I
Que venham mais anos
E anos
Com a benção
E proteção
De Deus!
Que Deus,
Com os seus
Poderes
Soberanos,
Pimente,
Encante
Os teus
Familiares,
Com muita saúde
E felicidade!
Que continues
A adubar toda a gente
Com a tua alegria contagiante!
II
Seja feliz
No que diz
Respeito
À tua crença
E à força
Nas leis do Mandamento
Do Senhor
Criador,
Nas tuas aspirações
E ambições
Espirituais,
Pessoais ,
Sinais
Da luz divina
Que ilumina
A existência
Humana,
Sobretudo com a tua prece
Quotidiana
Que te engrandece
À luz da Providência!
III
Não desistas
Das lutas
Nas nossas costas!
Nada está terminado
Que alivie o fardo
Herdado
Do passado!
Acredite
E vá sempre em frente
Como pessoa,
Como mulher,
Como ser
Que apregoa
A liberdade,
A igualdade,
A fraternidade!
Tudo está nas mãos
De Deus,
O Senhor
Do amor
Que extingue a nossa dor!
IV
Que seja um santo dia!

Sem comentários:
Enviar um comentário