A CHAMA
QUE INFLAMA
À MINHA ALMA...!
I
SETEMBRO
No seu derradeiro
Dia,
Foge
Hoje,
Bem longe
E nos deixa
Numa grande
Monotonia,
Uma faixa
De abandono
De (Na) temporalidade
De um ano...!
Parte e nos deixa
Com muita saudade...!
II
SETEMBRO,
O soro
Puro,
O nosso coro,
Com a tua bênção
E proteção,
Vamos esperar
Pacientemente,
Que voltes no próximo
Verão
No máximo
Do teu esplendor,
Com a paz e muito amor...!
III
Adeus SETEMBRO
De ouro
E vitorioso !
Despeço-
- Te de modo caloroso!!!
(Continua)
Alfornelos (quinta-feira, 12:34), 30 de setembro de 2021.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário