quinta-feira, 29 de setembro de 2022

 A CHAMA

QUE INFLAMA

À MINHA ALMA...!


I


SETEMBRO

No seu derradeiro

Dia,

Foge

Hoje, 

Bem longe

E nos deixa

Numa grande

Monotonia,

Uma faixa 

De abandono

De (Na) temporalidade

De um ano...!

Parte e nos deixa

Com muita saudade...!


II


SETEMBRO, 

O soro

Puro,

O nosso coro,

Com a tua bênção 

E proteção,

Vamos esperar 

Pacientemente,

Que voltes no próximo

Verão

No máximo 

Do teu esplendor,

Com a paz e muito amor...!


III


Adeus SETEMBRO

De ouro

E vitorioso !

Despeço-

- Te de modo caloroso!!!


(Continua)


Alfornelos (quinta-feira,  12:34), 30 de setembro de 2021.


              KK (NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário