CADA UM
E TODOS
NÓS,
VAMOS
ENFRENTAR O INIMIGO COMUM...!
I
A nossa indumentária
Necessaria,
Obrigatória
Nesse momento
Atual,
A máscara
Na cara,
No rosto,
É o símbolo presencial.
II
Façamos
Da máscara,
A nossa companheira
Diária
Que nos acompanha
Em cada manhã,
Ao sairmos
Das nossas
Casas
Para a escola,
Para o trabalho,
Etc.
III
Com coragem
E a abnegação,
Cumpramos
Escrupulosamente
As diretrizes
Emanadas
Das autoridades
Superiores
E ou competentes,
Nomeadamente,
Da DGS.
IV
Aos colegas docentes,
Pessoal auxiliar,
Alunos,
Pais e Encarregados
De Educação
E toda a comunidade educativa,
Desejo um BOM ANO LETIVO
De 202020/2021,
Um bom-estar social,
Otimismo
E confiança,
Para vencermos
O inimigo comum,
Invisível,
Mas, que sabemos
Da sua existência
Por terrríveis
E horríveis
Danos
Humanos!
(Continua)
AGRUPAMENTO DE ESCOLAS DE QUELUZ BELAS, 17 DE SETEMBRO DE 2020.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário