quinta-feira, 22 de setembro de 2022

 INSISTIR

NO QUE NUNCA PODE VIR


I


Quis 

Amar

Para tentar 

Ser 

Feliz

Como qualquer

Ser!


II


Quis 

Ser feliz

E experimentar

A sensação

Dos que são felizardos

E vivem

Alegremente 

No seu dia

A dia.


III


Quis

Ser

Feliz

Para esquecer

A infelicidade

Que me tem acompanhado

Nos últimos tempos.


IV


Mas infelizmente

Esta

Felicidade

Está 

Bastante

De se aproximar,

De chegar

Até

Mim,

Para ser 

Um delfim

Que sempre quis

Ser,

Enamorado

Como São Valentim...


V


Amar

Alguém

Que não nos ama,

É um desperdício

Como quem

Tem 

Um vício

Maligno

Que o arruina...


VI


Amo

Uma senhora

Que não me ama,

Mas apenas

Tem

Pena de mim,

Ternura

E não quer 

Ver

Ou assistir

O meu fim...


Lx (sexta-feira, 0:09/09/2022.


Kankamball

Sem comentários:

Enviar um comentário