INSISTIR
NO QUE NUNCA PODE VIR
I
Quis
Amar
Para tentar
Ser
Feliz
Como qualquer
Ser!
II
Quis
Ser feliz
E experimentar
A sensação
Dos que são felizardos
E vivem
Alegremente
No seu dia
A dia.
III
Quis
Ser
Feliz
Para esquecer
A infelicidade
Que me tem acompanhado
Nos últimos tempos.
IV
Mas infelizmente
Esta
Felicidade
Está
Bastante
De se aproximar,
De chegar
Até
Mim,
Para ser
Um delfim
Que sempre quis
Ser,
Enamorado
Como São Valentim...
V
Amar
Alguém
Que não nos ama,
É um desperdício
Como quem
Tem
Um vício
Maligno
Que o arruina...
VI
Amo
Uma senhora
Que não me ama,
Mas apenas
Tem
Pena de mim,
Ternura
E não quer
Ver
Ou assistir
O meu fim...
Lx (sexta-feira, 0:09/09/2022.
Kankamball

Sem comentários:
Enviar um comentário