sábado, 10 de setembro de 2022

 O PRÍNCIPE

"BANTUMBE"


I


Seja bem-vindo

A este mundo,

O Príncipe

"BANTUMBE",

O recém-

Nascido

Jovem

ISAAC

MONTEIRO

MATOS FERREIRA.


II


Quero agradecer

Do fundo 

Do meu ser

A Deus,

O Senhor

Criador,

Por esta benção

Aos pais,

Aos avós,

E extensivo a todos

Os familiares

E amigos.


III


Eis o verdadeiro

Herdeiro

Da família

"BANTUMBE",

Que vem dar-nos

Mais alegria,

Mais folia,

Mais harmonia,

Mais coesão

E mais compreensão.


(Continua)


Brandoa, sexta-feira, 17:30), 09/0)/2022.


  KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário