O PRÍNCIPE
"BANTUMBE"
I
Seja bem-vindo
A este mundo,
O Príncipe
"BANTUMBE",
O recém-
Nascido
Jovem
ISAAC
MONTEIRO
MATOS FERREIRA.
II
Quero agradecer
Do fundo
Do meu ser
A Deus,
O Senhor
Criador,
Por esta benção
Aos pais,
Aos avós,
E extensivo a todos
Os familiares
E amigos.
III
Eis o verdadeiro
Herdeiro
Da família
"BANTUMBE",
Que vem dar-nos
Mais alegria,
Mais folia,
Mais harmonia,
Mais coesão
E mais compreensão.
(Continua)
Brandoa, sexta-feira, 17:30), 09/0)/2022.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário