A DEUS, ROGO
E ENTREGO
O MEU CORAÇÃO
À MINHA PAIXÃO
PELA EDUCAÇÃO...!
I
A alma
Que ama,
Jamais se desarma,
Jamais se descarta
De tudo o que estima,
De tudo o que encanta...!
II
O primeiro
De setembro,
O jovem educador
Apresebta-se numa das instituições
Do seu grande amor:
A ESCOLA BÁSICA JOSÉ CARDOSO PIRES,
Na Amadora.
II
Aqui, se estará
Com muita garra,
Muito empenho,
Arregaçando as mangas,
Pondo as mãos, para mais obras
Para o benefício da comunidade
Educativa,,
Que foi sempre o seu grande
Sonho
Desde
Os 18 anos,
E ninguém o agarra!
III
Obrigado ao Senhor,
Pela benção
E proteção,
Iluminabdo-me sempre para este pendor,
Este amor
De e como educador,
De e como professor
Com muito ardor.
III
Que Deus abençoe
E proteja
Os educadores,.
Os professeses,
Mestres
Transformadores
Da comunidade
E da sociedade
Desta instituição
E de todas a nível nacional
E internacipnal,
Com muita saúde!
IV
BOM ANO LETIVO
PARA TODOS:
DISCENTES,.
NÃO DOCENTES
E DOCENTES!
(Continua)
Escola Básica José Cardoso Pires (quata-freira, 12:15), 01 de setembro de 2021.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário