A MONARCA
BRITÂNICA,
A ÚNICA!!!
I
Infelizmente,
A morte
Traiu a monarca
Britânica
Que durante
Décadas
E décadas
Acariciou
E mimou
O seu povo,
O objetivo
Pelo que viveu
O tempo que Deus a concedeu!
II
Movemo-nos,
Curvemo-nos
Infelizmente,
Perante
A morte
Da monarca
Britânica,
A única,
Pela sua bondade
E humanidade
Durante
O seu longo
Reinado!
Rendemos a homenagem
Pela craveira,
Pela coragem
Desta Grande Senhora
Que encantou todo
O mundo!
III
As minhas mais sentidas condolências
À família
E a todos os britânicos,
Pela perda irreparável
Da sua Rainha!

Sem comentários:
Enviar um comentário