quinta-feira, 22 de setembro de 2022

 A RETROSPETIVA...


I


Filho

De Nhanha,

Com  todo

E muito orgulho,

Caminha

Pelo que sonha,

Com determinação 

E ação...


II


A RETROSPETIVA

Que faço

Da dádiva 

Da vida,

Concedida 

Pelo Misericordioso

E Todo-

-Poderoso,

Nosso

Senhor 

Criador,

Com o seu amor,

A este pecador,

Tem sido 

Acompanhada 

De aspetos positivos

E negativos...


III


Apesar 

De vários 

Percalços

Do percurso,

Devo frisar

Que valeu a pena

Ter vivido 

Até hoje,

Pelo que muito

Agradeço 

Ao SENHOR

Pela SUA benevolência...


(Continua)


BRANDOA (quinta-feira, 10:25), 23 de setembro de 2021.


              KK( NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário