A RETROSPETIVA...
I
Filho
De Nhanha,
Com todo
E muito orgulho,
Caminha
Pelo que sonha,
Com determinação
E ação...
II
A RETROSPETIVA
Que faço
Da dádiva
Da vida,
Concedida
Pelo Misericordioso
E Todo-
-Poderoso,
Nosso
Senhor
Criador,
Com o seu amor,
A este pecador,
Tem sido
Acompanhada
De aspetos positivos
E negativos...
III
Apesar
De vários
Percalços
Do percurso,
Devo frisar
Que valeu a pena
Ter vivido
Até hoje,
Pelo que muito
Agradeço
Ao SENHOR
Pela SUA benevolência...
(Continua)
BRANDOA (quinta-feira, 10:25), 23 de setembro de 2021.
KK( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário