quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

 AMÉRICA

ARRANCA...!


I


Abençoado 

O pilar

Do mundo

Onde se pode falar!

Abençoado

JOE BIDEN!

QUE DEUS 

ABENCOE AMÉRICA!


II


Eu me regozijo 

Com a verdade

Que sempre 

 Vence 

A mentira,

A violência,

O  ódio!

AMÉRICA 

Saiu vencedora

Das forças retrógradas,

 Diabólicas

Protagonizadas

Pelo presidente 

Cessante,

O demente

Mental,

Sr Donald TRUMP!


III


O mundo

Vai respirar de alívio 

Com a partida

Do Sr TRUMP 

Que desorganizou,

Baralhou,

Dividiu 

A AMÉRICA 

E o MUNDO!

A partir de agora,

Vai haver o entendimento, 

A cooperação

A vários domínios

Entre esta grande potência

E as nacões progressistas

Do mundo inteiro! 

AMÉRICA 

Vencerá!

O MUNDO 

Vencerá!

"A DEMOCRACIA 

Venceu

A DEMOCRACIA 

Prevaleceu,

A DEMOCRACIA 

Convenceu"


(Continua)


Brandoa(quarta-feira, 20:32), 20 de janeiro de 2021.


KK

Sem comentários:

Enviar um comentário