GRANDE
COMBATENTE,
NA SEDE
E EM CADA FRENTE...!
I
Rogai,
Pai,
Por nós
Por vós,
Combatentes
Destimidas
De e em todas
As frentes!
II
Das palavras
Raras,
Ditas
E escritas
Por um apolítico,
Por um agnóstico,
Vivendo
Ao lado,
Para além
E à margem
Do Oceano Atlântico,
Se depreende
A sua autenticidade
E intencionalidade
No que concerne ao combate
De cada militante
Do Grande
Partido(P.A.I.G.C.)!
III
Força
E esperança,
Pois,
Sois
A alavanca
De cada tabanca
Que ficou atrás
No nosso país,
Ansiando a paz...!
(Continua)
BRANDOA (16:40), 27 de janeiro de 2021.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário