quinta-feira, 20 de janeiro de 2022

 Lually Da Silva


Parabéns, querido filho! Que Deus te abençoe iluminando a tua caminhada como tem feito até aqui, muita saúde e muita felicidade. Nós estivemos ausentes nesta cerimónia tão importante para ti, por razões alheias à nossa vontade. No entanto, apesar de de não for possível a nossa presença fisicamente, estivemos contigo moral e psicologicamente e estaremos sempre em todos os momentos da tua vida. É assim a vida! É preciso muita garra, muita dedicação e afinco em tudo o que que acreditamos e queremos. Como o rapaz manjaco, "Pega Teso", seguiste as pisadas desse senhor, venceste e convenceste. Estamos muito orgulhosos de ti e vamos fazer votos para continues a ser assim, batalhando, pugnando contra tudo e contra todos, para conseguir os teus objectivos duma forma honesta e digna. Agora, a luta será outra, talvez ainda maior, pois, é preciso que continues com os pés bem assentes na terra a fim de entrares no mercado de trabalho, tão hostil, mas que é necessário a mesma determinação de sempre para continuares a vencer e orgulhar aqueles que tanto te amam. Obrigado Deus e a todos os que estiveram contigo na nossa ausência, dando-te força e esperança. "Djarama" a todos. Que Deus te abençoe filho! A tua vitória é a nossa alegria e a todos que sempre acreditaram e apostaram em ti ! Um grande beijo da tua mãe triste por não puder estar ao teu lado, mas contente e feliz pelo dia de hoje(19-01-2013). Um grande abraço deste amigo eterno e muito orgulhoso dos teus feitos. Falaremos brevemente.

Sem comentários:

Enviar um comentário