NACIN
SIN
NACIN
BATHI...!(1)
I
O Rei
Africano,
Ungido
Com(do) o líquido
Sagrado,
Divino,
Instituiu o seu mundo
Com a sua terrível
Lei,
Inviolável,
Se tornando
Desumano,
Intocável,
Frio,
Tirano
Perante
O semblante
De qualquer
Seu próprio
" Hermano",
De qualquer
Ser...!
II
Em África,
Se peca,
Em África
Se paga
A praga
Dos pecados
Nela cometidos ...
III
Oh soberano
Africano!,
Por que não se harmoniza
E transmite
A beleza
Patente
Aos(Dos) brilhos
Dos seus olhos?!
IV
Por que não devolve,
Na mesma moeda
O que deve?:
-O calor;
-O amor;
O valor
Dado
Que cada
Cidadão,
Cada
Concidadão,
Te tinha dado
E mostrado?!
1. O REI,
O PRESIDENTE,
OU AQUELE
QUE MANDA
SEM
DEUS
(Continua)
Encosta do Sol(terça-feira, 18h47m), 15 de janeiro de 2019.
KANKAMBAL(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário