o " MENINO "
CRISTIANO
RONALDO
BANHADO
EM LÁGRIMAS !
I
Querer
É poder
E sobretudo,
Quando
Um ser
Como Ronaldo
Que nos habituou a vencer
E a convencer.
II
Quando
Um homem
Chora,
Alguma razão
Tem.
E, neste caso concreto,
O Cristiano
Ronaldo
Nã foi a exceção.
Foi banhado
Em lágrimas
Pela grande emoção.
III
O Pelé,
Um outro fenómeno
Entregou o troféu,
Não com o pé
Mas com a mão ao Cristiano,
Àquele
QUe, a toda a gente convenceu.
A ele,
Tirámos o chapéu!
IV
Com a bola
De ouro
Nas mãos,
O Cristiano
Não se esqueceu
De fazer referência
Aos dois outros génios,
Outras estrelas
Que recentemente
Se extinguiram,
O Eusébio
E o Mandela.
Que gesto
Tão bonito
E nobre!
(VOLTAREI AO ASSUNTO NOS PRÓXIMOS DIAS).
PV CITY( 3ª-FEIRA- 11H23 MINUTOS), 14 DE JANEIRO DE 2014.
KANKAMBAL MATTOS (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário