sábado, 15 de janeiro de 2022

 NACIN

SIN

NACIN

BATHI...!(1)


I


O Rei

Africano,

Ungido

Com(do) o líquido

Sagrado,

Divino,

Instituiu o seu mundo

Com a sua terrível

Lei,

Inviolável,

Se tornando

Desumano,

Intocável,

Frio,

Tirano

Perante 

O semblante

De qualquer

Seu próprio

" Hermano",

De qualquer

Ser...!


II


Em África,

Se peca,

Em África

Se paga

A praga

Dos pecados

Nela cometidos ...


III


Oh soberano 

Africano!,

Por que não se harmoniza

E transmite

A beleza

Patente

Aos(Dos)  brilhos

Dos seus olhos?!


IV


Por que não devolve,

Na mesma moeda

O que deve?:

-O calor;

-O amor;

O valor

Dado

Que cada

Cidadão,

Cada 

Concidadão,

Te tinha dado

E mostrado?!


1. O REI,

O PRESIDENTE,

OU AQUELE

QUE MANDA

     SEM

      DEUS

(Continua)


Encosta do Sol(terça-feira, 18h47m), 15 de janeiro de 2019.


            KANKAMBAL(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário