AMÉRICA
ARRANCA...!
I
Abençoado
O pilar
Do mundo
Onde se pode falar!
Abençoado
JOE BIDEN!
QUE DEUS
ABENCOE AMÉRICA!
II
Eu me regozijo
Com a verdade
Que sempre
Vence
A mentira,
A violência,
O ódio!
AMÉRICA
Saiu vencedora
Das forças retrógradas,
Diabólicas
Protagonizadas
Pelo presidente
Cessante,
O demente
Mental,
Sr Donald TRUMP!
III
O mundo
Vai respirar de alívio
Com a partida
Do Sr TRUMP
Que desorganizou,
Baralhou,
Dividiu
AAMÉRICA
E o MUNDO!
A partir de agora,
Vai haver o entendimento,
A cooperação
A vários domínios
Entre esta grande potência
E as nacões progressistas
Do mundo inteiro!
AMÉRICA
Vencerá!
O MUNDO
Vencerá!
(Continua)
Brandoa(quarta-feira, 20:32), 20 de janeiro de 2021.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário