OS MAFIOSOS
SÃO OS MAIS
PODEROSOS
NO MEU PAÍS...!
I
My
Country,
Guiné-Bissau,
I,m very
Sorry
For my
Brother Sorry,
For not taking
Advantage
Of the great opportunity
God had provided
Us with the DSP!
II
A minha PÁTRIA
Guiné-Bissau,
Eu tenho muita pena
Do meu irmão Sorry,
Não ter aproveitado
A grande oportunidade
Que Deus nos tinha concedido
Com a benção
De um senhor,
Nosso Salvador,
DSP!
II
O chefe de Estado
Cessante,
O sr. JOMAV,
Fez tudo
Por tudo,
Para não encarar,
Para não enfrentar
Face a face,
O DSP
No ato da entrega do poder,
Da faixa simbólica,
Pois, como tem sempre dito/afirmado,
Não coabitar com ele,
A incompatibilidade
Entre os dois!
III
Juntou-se aos outros mafiosos
Na segunda volta das presidenciais,
Depois de ter perdido
Na primeira,
Apoiado
O Umaro Sissoco Embaló,
Ao Nuno Nabian,
Ao Cadogo,
E ao do PRS,
E formaram /constituíram
Uma quinntilha,
Uma gentalha,
Uma cartilha,
Uma matilha,
Uma canalha,
Fazendo guerrilha
Contra um homem
Nobre,
Sublime,
Notável,
Honesto,
Chamado
DSP!
IV
DEUS
É grande
E justo!
O país continua a sofrer
E com fé,
E paciência,
Um dia,
A verdade
Vencerá
Na nossa terra!
A esperança
E a confiança,
Nos guiarão!
(Continua)
Brandoa( Amadora, domingo, 17h 29 minutos), 06 de janeiro de 2020.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário