RECORDAR,
RECORDAR
SEM PARAR....!
A REVERÊNCIA,
A REFERÊNCIA!
I
Figura/ ímpar/ que representava a unidade/ de toda a comunidade/ daquela/ bela/ terra/;
II
...Uma memória/ perene/ que será/ recordada/ como um legado em cada/ geração/ e que se define/ como uma grande/ lição/ da historia/ que não terá/ dono/, não/ será/ de nenhum homem/, nem/ término/;
III
... Não tinha outro nome para qualquer/ ser/ que convivesse de perto com ele/, que não seja papá! (Papá grande)! Era imponente/ e magnânime/ ! Personalidade fascinante no estilo/ e no exemplo/ que irradia/ dia/ após dia/face/ aos que o rodeavam!;
IV
...Não existem palavras para descrever este humano fenomenal/, para não dizer, divinal" expressões de gratidão para com a pessoa que amava a sua gente, a sua família, o seu povo!
V
...Ele viverá eternamente nos nossos corações, fazendo com que o amor seja o elemento constante/ e permanente/ entre os filhos de Pelundo, Basserel e de todo o Chão Manjaco, espalhados pelos quatro cantos do Mundo. Um bom ano para todos os filhos e para toda/ a "sagrada"/ família.
(Por desenvolver)
ESA( Amora, quarta feira, 14h23 minutos), 13 janeiro de 2016.
KANKAMBALL (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário