É O SACRILEGIO
PELO PLÁGIO
OU/E PELO PRIVILÉGIO?
I
Traído
Pelo passado,
O sr Ndo
Vai andando
"A nado"
Por este mundo
Por um detrminado
Sentido
Previamente marcado
Por um destino
Como humano.
II
Fugir
À propensão
Selvagem,
Ir
Com coragem,
Como jovem
Pajem(pagem)
Que procura
O bem
Para cada criatura
Nesta terra,
É o meu propósito,
O meu desiderato.
III
O pessimismo
Não é meu rumo,
Pelo que Canalizo
Todas as minhas energias
Para outras vias
Positivas,
Que renovem as minhas seivas
Para o gozo,
Para euforia
E alegria,
Pois, como peregrinos
Terrenos,
Procuremos fazer sempre o bem
A alguém.
IV
A paixão
Desmedida
Pelas letras,
Pelas palavras,
Em suma,
Acima
De tudo,
Pelas criaturas
Do mundo,
Faz de mim,
Um defensor acérrimo
Do humanismo
Sem fim,
Uma visão
Integrada
Do manjaco
Fanático
Pelo antropocentrismo.
HSM(LISBOA, DOMING0, 02h23 minutos), 10 DE JANEIRO DE 2016.
KAMBALL (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário