segunda-feira, 24 de janeiro de 2022

 ESTOU MUITO TRISTE 

PELA MINHA PRÓPRIA SORTE..


I


Como Deus

Me criou  tão diferente

Com a sorte 

Que tenho

Do meu próprio sonho!


II


Vou sofrer muito

Pelo facto 

De tentar 

Desembaraçar

Daquela que não me ama

E sempre me trama,

E sempre me toma

Como um objeto,

Uma ferramenta

De que apenas necessita

Para resolver os seus problemas pessoais,

Àqueles que lhe são vitais.


III


Agora,

Na masmorra, 

Sinto uma dor

Tremenda

Da mulher que fora 

Uma querida

De toda 

A vida!...


IV 


Eu sei que ela vai 

Muito me odiar

E tentar

Evitar 

Falar

Comigo 

Nem como um amigo!


V


Toda a gente 

Percebeu que ela não me ama,

Porque não tem chama

Por mim

Até 

Ao fim...!


VI


Anos volvidos,

Fiz tudo 

Por 

Tudo

Pelo meu amor,

Porque não existia

Uma outra mulher 

No lugar dela,

Pois era todinho 

Cego por 

Ela,

Pois, ela era

O sonho

Do meu amor...!


VII


As duas filhotas 

Nossas,

Serão protegidas

E amparadas 

Pelo Bom Jesus

Com  de esplendor

Do amor

Com muita sorte 

E saúde!

Profundamente as amo

No fundo Do meu coração!


VIII


Sinto-me 

Muito Triste 

Pelo vexame 

Tão deprimente 

Em que deixei envolver

Por esta mulher

Que nunca soube

O que é diálogo 

Compreensão de um amigo...!


(Por concluir)


Brandoa (AMADORA, segúnda-feira, 23:00), 24 de janeiro de 2022.


                        KK(NDO)=FF



VII

Sem comentários:

Enviar um comentário