ESTOU MUITO TRISTE
PELA MINHA PRÓPRIA SORTE..
I
Como Deus
Me criou tão diferente
Com a sorte
Que tenho
Do meu próprio sonho!
II
Vou sofrer muito
Pelo facto
De tentar
Desembaraçar
Daquela que não me ama
E sempre me trama,
E sempre me toma
Como um objeto,
Uma ferramenta
De que apenas necessita
Para resolver os seus problemas pessoais,
Àqueles que lhe são vitais.
III
Agora,
Na masmorra,
Sinto uma dor
Tremenda
Da mulher que fora
Uma querida
De toda
A vida!...
IV
Eu sei que ela vai
Muito me odiar
E tentar
Evitar
Falar
Comigo
Nem como um amigo!
V
Toda a gente
Percebeu que ela não me ama,
Porque não tem chama
Por mim
Até
Ao fim...!
VI
Anos volvidos,
Fiz tudo
Por
Tudo
Pelo meu amor,
Porque não existia
Uma outra mulher
No lugar dela,
Pois era todinho
Cego por
Ela,
Pois, ela era
O sonho
Do meu amor...!
VII
As duas filhotas
Nossas,
Serão protegidas
E amparadas
Pelo Bom Jesus
Com de esplendor
Do amor
Com muita sorte
E saúde!
Profundamente as amo
No fundo Do meu coração!
VIII
Sinto-me
Muito Triste
Pelo vexame
Tão deprimente
Em que deixei envolver
Por esta mulher
Que nunca soube
O que é diálogo
Compreensão de um amigo...!
(Por concluir)
Brandoa (AMADORA, segúnda-feira, 23:00), 24 de janeiro de 2022.
KK(NDO)=FF
VII

Sem comentários:
Enviar um comentário