RECORDAR,
RECORDAR ..
SINTO
O ACOMPANHAMENTO
DE CRISTO
NO MEU PEITO...!
I
Um conto
Bastante
Curto,
Mas muito
Evidente
E esclarecedor
Para um bom entendedor.
II
Cada um deve
Ir ao encontro
Do que lhe serve
Como o caminho
Da verdade,
Não absoluta,
Mas que deve
Ter em conta
Outras verdades
Diferentes,
Do seu verdadeiro
Sonho,
Nesta sociedade.
III
A Deus,
Nós como seus,
Devemos
Procurar
A Sua palavra,
Orar
Para que, cada criatura
Se regenere,
Se recupere
Em termos
Individuais
E na espirituais.!
IV
A regeneração,
A recuperação,
O renascimento,
De cada indivíduo
A partir do vazio, do vácuo,
Depende
Da sua vontade,
Da sua inspiração.
V
Cristo,
É o alimento,
O sustento,
O alento
Para cada ato,
Para cada projeto
Concreto!
VI
O que pinto,
O que deixo escrito
Em cada canto,
É apenas o fermento,
O complemento
Da memória
Para ainda poder abordar
Algum assunto
E ensinar
A História;
É como o entretenimento,
É como entreter
E ler
Bandas
Desenhadas
Ou palavras cruzadas!...
(Por concluir)
Amadora(domingo, 14h45m), 06 de janeiro de 2019.
Kankambal (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário