RECORDAR
A esperança
Que eu tinha há um ano...
"MOISÉS",
HOMEM
QUE VEM
SALVAR
OS GUINEENSES!
O PAI
QUE NOS VAI
SALVAR !!!
I
Ei-lo
O enviado
De Deus,
O já anunciado
"Deus",
O Messias
Das nossas noites e dos nossos dias!
O discípulo
Do Amilcar Cabral,
O vendaval
Que vai dizimar o mal
Que está afetar a nossa terra natal!
II
Triunfante,
O grande presidente
De toda a gente!
O presidente
De guineenses
De todas as cores,
De todos
Os credos,
De todas as religiões,
De todas as regiões!
III
A fé,
A confiança,
A esperança
No nosso chefe,
Sempre avante,
Para que ele seja o nosso presidente,
A partir de 24 de novembro,
Para a salvaguarda
Do nosso futuro,
Da nossa vida!
IV
O que me
Faz
Confiante
E juntar-me
A este grande nome,
Obriga-me
A dar um passo
Atrás,
Para poder
Dar dois à frente,
A fim de promover
A paz
E o progresso
No meu, nosso
País !!!
V
Aos guineenses,
Que neste momento
Estão indecisos
Com o seu voto,
Peço que clamem
As suas vozes
Para erradicarem
Todas as crises,
Que fomentem
Penúrias,
Misérias,
Desgraças,
Pobrezas
Que desgraçam cada cidadão,
E toda a população
Da nossa querida Pátria!
VI
Nos montes Sinai,
"Moisés",
É o Homem
Que vem
Para salvar os GUINEENSES
Das crises!
É o pai
Que nos vai
Salvar
E nos tirar
Da ditadura
Na nossa terra!
(CONTINUA)
Brandoa(Amadora, quinta-feira, 20h 35m), 31 de outubro de 2019.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário