domingo, 9 de outubro de 2022

 TANTOS PARABÉNS,

TANTAS MENSAGENS

EM TORNO

DO MENINO...!


I


Obrigado

Por tudo,

Pela felicitação,

Pela afeição

Atenção,

Da vossa parte,

A este 

Homem,

A este 

Jovem,

Pela lembrança

Do dia 

De muita alegria

Da criança

Que Deus 

Quis

Fazer feliz

(Aos meus)

Aos seus

Pais

Naquele país

Bem 

Distante!


II


A vossa

Amizade

É imensa,

Genuína

E pura

Neste efeméride,

E muito

Me honra,

Este vosso nobre gesto!


III


Não meço

Esta vossa iniciativa,

Pois, é uma grande Dádiva

Sem nenhum fim,

Que não tem preço

Para mim.


IV


O mundo

Parou

E escutou 

A mensagem

Que cada um enviou

Ontem

Para o menino NDO!

Cada um de vós foi solidário,

Como amigo

Para comigo,

No dia do meu aniversário!


V


Hoje,

Envio-vos,

Escrevo-vos

Este singelo poema,

Como sinal de quem,

Do homem

Que muito

Vos ama,

Como gesto

De agradecimento,

Tanto

Para os que estão perto

Ou longe.


Beijos e abraços

A todos.

Sem comentários:

Enviar um comentário