TANTOS PARABÉNS,
TANTAS MENSAGENS
EM TORNO
DO MENINO...!
I
Obrigado
Por tudo,
Pela felicitação,
Pela afeição
Atenção,
Da vossa parte,
A este
Homem,
A este
Jovem,
Pela lembrança
Do dia
De muita alegria
Da criança
Que Deus
Quis
Fazer feliz
(Aos meus)
Aos seus
Pais
Naquele país
Bem
Distante!
II
A vossa
Amizade
É imensa,
Genuína
E pura
Neste efeméride,
E muito
Me honra,
Este vosso nobre gesto!
III
Não meço
Esta vossa iniciativa,
Pois, é uma grande Dádiva
Sem nenhum fim,
Que não tem preço
Para mim.
IV
O mundo
Parou
E escutou
A mensagem
Que cada um enviou
Ontem
Para o menino NDO!
Cada um de vós foi solidário,
Como amigo
Para comigo,
No dia do meu aniversário!
V
Hoje,
Envio-vos,
Escrevo-vos
Este singelo poema,
Como sinal de quem,
Do homem
Que muito
Vos ama,
Como gesto
De agradecimento,
Tanto
Para os que estão perto
Ou longe.
Beijos e abraços
A todos.

Sem comentários:
Enviar um comentário