domingo, 9 de outubro de 2022

 LOVER

FOREVER,

AFTER

THE DAY

OF MY

BIRTHDAY...!


I


I,ve been 

Even

Higher

In(the) day

After

From my

Birthday...!

...


Eu fui maior,

No dia

E depois 

Do meu aniversário...!


II


Alegre

Sempre,

Graças

Aos meus familiares,

Minha esposa,

Meus filhos,

Meus irmãos,

Meus sobrinhos,

Meus netos,

Meus amigos,

Meus colegas,

Meus alunos,

Que desperdiçaram,

Cada um,

O seu precioso

Tempo

Para me felicitar,

Para me "mimar",

Para me animar,

Para me incentivar

Com doces palavras,

Elevando 

A minha alma

Acima

Do esperado

E do vivido...!


III


Ontem

Fui um homem

Sublime,

O meu nome

Foi 

Escrito

E dito

Como se tratasse dum herói

Amiudadamente,

Em deleite

De criança

Da floresta,

Da mata,

Da roça,

Jovem

Voando nas nuvens

De paragens

Desconhecidas,

Que parecem

Antártidas...!


IV


Vós

Todos,

Fizeram-me

Viver momentos

Incríveis,

Indescritíveis,

Em latitudes

E longitudes

Invariáveis,

De atitudes,

Nobres

Por intermédio das redes

Sociais

Que interpelam,

Conexam

Relações interpessoais,

Virtuais,

Etc....!


V


Colocaram-me

Nas Galáxias

Espaciais

Especiais!!!

...

VI


Pelo que, estou muito

Grato

E agradeço no fundo 

Do meu coração

E com muita emoção,

Tudo

O que ontem

Me têm

Proporcionado!

Um homem

Feliz,

Vivendo

Num 

Arco 

Íris,

Com imensa alegria,

Ainda que, num único 

Dia...!


Agradeço a generosidade

Da vossa amizade

E irmandade!


VII


Com a humildade,

Agradeço o modo

Como me elevaram

À grandiosidade

No palco da humanidade,

Ainda que, 

Vivendo

Na brevidade.


VIII


Nenhuma 

Palavra,

Pode traduzir 

O meu sentir,

A ternura

Que tenho por vós,

Nem tão pouco,

Algum eco

Da minha ou de alguma voz

Entoada 

Ou ouvida

De alguma foz...!


IX


Obrigado,

Obrigado

A todos, por tudo!

Que Deus vos abençoe

Com saúde!


QUELUZ BELAS( segunda-feira, 20h05 minutos).


                        KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário