A JUNÇÃO,
A UNIÃO,
IRMÃOS
DE MÃOS...
I
Mesmo
Na masmorra,
Não devemos
Perder a esperança;
O entusiasmo
Vigora,
Impera
Ainda mais com força
Nessa atribulada
Vida.
II
A União,
É a junção
De mãos
Entre irmãos
Nos momentos
Mais alegres
E tristes,
E sempre, juntos,
Para o que der
E vier.
III
A função
De um irmão
Mais velho,
É dar Conselho
Aos mais novos,
Que ainda não têm
Objetivos
Bem
Definidos
E claros.
(Continua)
PSA(DOMINGO, 19H27 MINUTOS), 02/10/2016.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário