HOJE,
QUIS
AVIVAR A MINHA MEMÓRIA
QUE VEM DE MUITO LONGE,
QUE ME TRAZ MUITA ALEGRIA,
QUE ME DEIXA MUITO FELIZ...!
I
Hoje,
Como paje,
Quis
Ser feliz,,
Avivando a memória
Que vem de muito longe,
Que me traz
A paz,
Deixando muito feliz...!
III
Eu quis
Arrumar,
Organizar,
Deitar
Fora
Toda
A "porcaria",
(Como consideram alguns)
Mas que constitui
O que fui
No tempo,
Na alma e no corpo,
Isto é, a minha "âncora"
De cada
Derrota e de cada
Vitória
Ao longo da minha vida!
IV
Bem tentei,
Bem me esforcei
Para deitar
Fora,
Tirar
Foto,
Retrato,
A cada pintura,
A cada desenho
Mal feito,
Cada poema
Com ou sem rima,
O meu sonho,
Mas, redondamente,
Falhei
Cai e me esbarrei
Como um gigante...!
.(Continua)
BRANDOA (10:00, sexta-feira), 16 de outubro de 2020.
KK

Sem comentários:
Enviar um comentário