AGRADECIMENTOS
PROFUNDOS
E SINCEROS
Por este meio, venho agradecer:
— A Deus, nosso Criador e Protetor por me ter dado a oportunidade de chegar esta fase, a esta etapa da vida- 60 anos!;
— Aos meus familiares, minha querida esposa, filhos, sobrinhos, noras, genro e netos;
— Aos amigos sinceros e verdadeiros, que dispensaram o seu precioso tempinho, enviando-me mensagens de felicitações;
— A todos, sem exceção, os meus profundos e sinceros agradecimentos;
— A todos, o meu grande obrigado;
A todos, beijinhos e abraços do tamanho do mundo.
10/10/2010.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário