APENSO
AO PESO
DO JUÍZO...
I
A reta
Em que se endireita
Para que tudo seja
Perfeito,
Justo,
Para que tudo seja
Correto
Para qualquer
Ser,
Para qualquer
Sujeito...
II
Eu procuro
A razão,
O motivo,
A causa
De cada "cousa",
O reparo
Pelo que movo
Através do coração,
Em cada momento,
Em cada minuto...
III
Outubro
Nos despede,
Nos deixa com muita saudade,
Pelo intenso e verdadeiro
Poro
Que nos deixou,
Que nos legou!
Esperemos que novembro
Nos traga
"Manga"(1)
De saúde
E felicidade!...
1.Muita saúde..
(Continua)
Brandoa (Amadora, domingo, 12:02), 31 de outubro de 2021.
KHA...KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário