OS NOSSOS
PROFUNDOS
AGRADECIMENTOS...
I
Tomo a plena liberdade
Em nome do casal,
Em nome pessoal,
Para agradecer a solidariedade,
A amizade
Evidenciada,
Manifestada
De diversas
Formas
Pelos familiares,
Instituições,
Colegas
E amigos,
Pelo aniversário
De um dos cônjuges
No passado día
8 do mês em curso!
II
Não há palavras
Para descrever
Tanta emoção
Em cada coração,
Pois, sentimo-nos "hercules",
Importantes,
Pelo amor e pela consideração,
De e por todos aqueles
Que constituem o nosso mundo
Predileto/preferido!
Muito obrigado
Por tudo!
III
Beijos
E abraços
Sinceros
E afetuosos
A todos.

Sem comentários:
Enviar um comentário