ENQUANTO ESPERO,
FAÇO O POEMA
E, ASSIM, ALEGRO
A MINHA ALMA
I
Deus é grande!
É preciso ter a fé
E acreditar que é possível,
Porque a vida
É bela.
Enquanto há tempo,
Temos que vive-la intensa e responsavelmente.
II
A escrita
Intimista,
É a salvação
De quem
Tem
A razão
Para viver como homem
Com sabor
E amor.
(Por concluir)
ODIVELAS(28H25 MINUTOS), 25/04/2016.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário