VIVA
DE FORMA
POSITIVA,
COM ALEGRIA
EM CADA DIA!
NÃO TEMA...!
I
A Deus,
Rogo,
Entrego
Tudo
Nas suas mãos,
Bem como tudo,
Dos seus
E dos meus irmãos ...!
II
O Seu amor,
Alivia,
Adoça,
Mitiga
A nossa dor!
III
Confiemos
Em nós
Próprios,
A fim de incutirmos
A confiança
E a esperança
Nos nossos próximos ...!
IV
A escrita,
Qualquer labuta,
Nos incita
Para cada conquista
Certa...
O caminho
Certo do pergaminho
Do sonho
Em punho,
Do cunho
Pessoal
E individual...!
(Continua)
Brandoa ( Amadora, terça-feira, 01:55), 19 de outubro de 2021.
KA...KK( NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário