quarta-feira, 19 de outubro de 2022

 VIVA

DE FORMA 

POSITIVA,

COM ALEGRIA

EM CADA DIA!

NÃO  TEMA...!


I


A Deus,

Rogo, 

Entrego

Tudo

Nas suas mãos, 

Bem como tudo,

Dos seus

E dos meus irmãos ...!


II


O Seu amor,

Alivia,

Adoça,

Mitiga

A nossa dor!


III


Confiemos

Em nós 

Próprios,

A fim de incutirmos

A confiança

E a esperança

Nos nossos próximos ...!


IV


A  escrita,

Qualquer labuta,

Nos incita

Para cada conquista

Certa...

O caminho

Certo do pergaminho 

Do sonho 

Em punho,

Do cunho

Pessoal

E individual...!


(Continua)


Brandoa ( Amadora, terça-feira,  01:55), 19 de outubro de 2021.


                            KA...KK( NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário