"MONG NA LAMA"
MONG NA LAMA"
E os pés, ficam aonde?!
Fora?!
Então, assim sendo, nada feito. Se os pés ficarem fora, nada será feito, pois, o trabalho será e estará sempre incompleto, coxo e o resultado será negativo!
O povo está com sede de obras/ feitas/ e não de palavras/ ditas/ pronunciadas/ ou de propagandas/
25/09)2017.
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário