quarta-feira, 5 de outubro de 2022

 "MONG NA LAMA"


 MONG NA LAMA" 

E os pés, ficam aonde?!

Fora?! 

Então, assim sendo, nada feito. Se os pés ficarem fora, nada será feito, pois, o trabalho será e estará sempre incompleto, coxo e o resultado será negativo! 

O povo está com sede de obras/ feitas/ e não de palavras/ ditas/ pronunciadas/ ou de propagandas/


                     25/09)2017.


                                            KK(NDO)

Sem comentários:

Enviar um comentário