O MNDO QUE EU VEJO
COM PEJO...
I
O amor
Que se perdeu
Pelo pejo
Por
Tudo
O que o que se esqueceu
Do passado
E que, atualmente
Vejo
No momento e no mundo presente.
II
Vivo
Como um ser
Vivo,
Com um imenso
Prazer
De modo
Imenso
Como entendo.
III
Um pseudo-poeta
Intimista
Que conta,
Que relata
A sua vida
A partir da realidade
Circunscrita
Na (Da) sua cidade
Vivida,
Em cada
Momento e instante,
Com toda
A autenticidade. ..
IV
Jogo
No rogo,
Que evita o perigo
Para o amigo
Que vive no abrigo
Do sossego
E aconchego
E sempre com algo
Bem guardado,
Pago
No seu âmago,
No seu fundo...!
(Continua )
BRANDOA (AMADORA, domingo, 13:20), 10/10/2021.
KK (NDO).

Sem comentários:
Enviar um comentário