segunda-feira, 10 de outubro de 2022

 O MNDO QUE EU VEJO

COM PEJO...


I


O amor

Que se perdeu

Pelo pejo

Por

Tudo

O que o que se esqueceu

Do passado

E que, atualmente 

Vejo 

No momento e no mundo presente. 


II 


Vivo

Como um ser

Vivo, 

Com um imenso 

Prazer

De modo 

Imenso 

Como entendo. 


III


Um pseudo-poeta

Intimista

Que conta, 

Que relata

A sua vida

A partir da realidade

Circunscrita 

Na (Da) sua cidade

Vivida,

Em cada

Momento e instante,

Com toda

A autenticidade. ..


IV 


Jogo

No rogo,

Que evita o perigo

Para o amigo 

Que vive no abrigo

Do sossego

E aconchego

E sempre  com algo

Bem guardado,

Pago

No seu âmago,

No seu fundo...!


(Continua )


BRANDOA (AMADORA,  domingo, 13:20), 10/10/2021.


                      KK (NDO).

Sem comentários:

Enviar um comentário