AMIGO,
O DIA
DE HOJE É DA MISERICÓRDIA
DO SENHOR
CRIADOR
PARA COMIGO!
COMIGO,
COMEÇAM OS PARABÉNS!
I
É hoje,
Que se canta
E espanta
Os males que vêm
De longe,
De um jovem,
De um homem
Que não treme,
Firme,
Que não hesita
Nem
Tão pouco vacila,
Graças a estrela
Que o ilumina,
Não o abandona
Em circunstância
Nenhuma,
Pela misericórdia
DO NOSSO
SENHOR
CRIADOR,
E TODO
PODEROSO,
Porque o ama,
E estima.
II
A minha gratidão
Pela benção
E proteção
DO SENHOR DEUS,
Aos meus
Famíliares,
Esposa,
Filhos,
Sobrinhos,
Netos,
Amigos,
Pelo amor
Especial
E estima,
Dedicação,
Estímulo,
Apoio,
Entusiasmo
E coragem...!
III
Sempre
Com o esboço
Do mesmo sorriso
De sempre,
A alegria
Contagiante
Como um ser
Vivente,
Que não desarma,
Nem desanima,
Vai continuar a ser
O seu dia
A dia,
Porque cada momento,
Cada minuto,
Da sua caminhada,
Da sua vida,
Foi uma vitória...!
IV
As palavras
Raras
Para quê?!
Pois, o coração
Guarda tudo o que é nobre
E sublime!
V
O amor
É o meu lema
Sejais felizes
Todos os meses,
Mil vezes!
A todos
Os meus queridos,
E que são efetivamente, todos,
O meu atempado
Obrigado.
NDO

Sem comentários:
Enviar um comentário