LOVER
FOREVER,
AFTER
THE DAY
OF MY
BIRTHDAY...!
I
I,ve been
Even
Higher
In(the) day
After
From my
Birthday...!
...
Eu fui maior,
No dia
E depois
Do meu aniversário...!
II
Alegre
Sempre,
Graças
Aos meus familiares,
Minha esposa,
Meus filhos,
Meus irmãos,
Meus sobrinhos,
Meus netos,
Meus amigos,
Meus colegas,
Meus alunos,
Que desperdiçaram,
Cada um,
O seu precioso
Tempo
Para me felicitar,
Para me "mimar",
Para me animar,
Para me incentivar
Com doces palavras,
Elevando
A minha alma
Acima
Do esperado
E do vivido...!
III
Ontem
Fui um homem
Sublime,
O meu nome
Foi
Escrito
E dito
Como se tratasse dum herói
Amiudadamente,
Em deleite
De criança
Da floresta,
Da mata,
Da roça,
Jovem
Voando nas nuvens
De paragens
Desconhecidas,
Que parecem
Antártidas...!
IV
Vós
Todos,
Fizeram-me
Viver momentos
Incríveis,
Indescritíveis,
Em latitudes
E longitudes
Invariáveis,
De atitudes,
Nobres
Por intermédio das redes
Sociais
Que interpelam,
Conexam
Relações interpessoais,
Virtuais,
Etc....!
V
Colocaram-me
Nas Galáxias
Espaciais
Especiais!!!
...
VI
Pelo que, estou muito
Grato
E agradeço no fundo
Do meu coração
E com muita emoção,
Tudo
O que ontem
Me têm
Proporcionado!
Um homem
Feliz,
Vivendo
Num
Arco
Íris,
Com imensa alegria,
Ainda que, num único
Dia...!
Agradeço a generosidade
Da vossa amizade
E irmandade!
VII
Com a humildade,
Agradeço o modo
Como me elevaram
À grandiosidade
No palco da humanidade,
Ainda que,
Vivendo
Na brevidade.
VIII
Nenhuma
Palavra,
Pode traduzir
O meu sentir,
A ternura
Que tenho por vós,
Nem tão pouco,
Algum eco
Da minha ou de alguma voz
Entoada
Ou ouvida
De alguma foz...!
IX
Obrigado,
Obrigado
A todos, por tudo!
Vós sois o meu mundo!
Por vós, sou abençoado!
Que Deus vos abençoe
Com saúde!
QUELUZ BELAS( segunda-feira, 20h05 minutos).
KK(NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário