DEZ
DE DEZ,
VEM AÍ O SOPRO
DO MAESTRO...
I
Hoje,
Volto a falar
Do meu Benfica
Depois de uma época
Mítica
De longe
A falhar...
II
Sempre falei,
Registei
Os bons momentos
Do meu glorioso
Clube,
Nos períodos não muito remotos,
Épocas de glória
E de vitória
Do grande clube
Português
De atualidade,
Sobretudo na área futebolística.
III
O maestro
Veio para para dribilar,
Mostrar
E demonstrar
O seu talento
Nato
Pela
Bola,
Pelo jogo
Limpo,
Limpinho
No campo...
IV
Rui Costa,
O maestro
No palco,
Agora
O burocrático,
Substituindo
O carismático
LUÍS
FILIPE
VIEIRA
Nos destinos do clube
Encarnado. ..
V
Parabéns! Parabéns
O 34 PRESIDENTE do Benfica,
Para o quadriénio
2021-2025,
Rui Costa!
Que Deus o abençoe
Com muita saúde,
Boa sorte
E felicidade
Para este grande
E importante
Cargo futebolístico!
VIVA O GLORIOSO!
VIVA o BENFICA!
(Continua)
Brandoa (Amadora, domingo, 01:25), 10/10/2021.
KK (NDO)

Sem comentários:
Enviar um comentário